Artigos

Novo canal de comunicação – Ouvidoria

Em busca da excelência no atendimento e satisfação dos nossos parceiros e clientes, a Ultra LIMS abre um novo canal de comunicação: a Ouvidoria.
Nos dias atuais a Ouvidoria tem um papel fundamental no mercado. Seu principal objetivo é a implementação de melhorias e sugestões que são relatadas pelos clientes.
O Ouvidor é peça fundamental nesse processo, pois escuta seus parceiros e clientes sobre os serviços prestados e o atendimento. Encaminha as sugestões, feedback positivo ou negativo aos departamentos responsáveis e realizando essa interação a fim de que sejam tomadas as ações preventivas ou corretivas.

A Ouvidoria da Ultra LIMS, após a comunicação com o cliente, terá a responsabilidade de fazer o levantamento das ações preventivas ou corretivas, buscando planos de ações para chegar nas soluções, perseguir a diminuição de novas ocorrências e implementar as melhorias necessárias.
É um dever da Ouvidoria da Ultra LIMS prestar um atendimento de excelência, buscar a qualidade dos seus serviços, bem como a satisfação dos seus clientes e parceiros.

Quer conversar conosco?
Estamos à sua espera, mande sua mensagem para: ouvidoria@ultralims.com.br que entraremos em contato!

“Se você vende algo para alguém, você tem um cliente hoje; se você ajuda alguém, você tem um cliente para a vida toda.”
– Jay Baer


Escrito por: Marcele Priess – Consultora de Vendas Ultra LIMS